O conjunto é lindo, tecido macio e bem quentinho, super confortável, ele ética bem e não tira a mobilidade da criança, minha filha tem 3 anos e 9 meses, eu peguei o número 4 e ficou ótimo, tamanho ideal, inclusive já usou hoje na escola. 10/10. Já virei fã.
Encontrei a On Kids em anúncio no Instagram e vi que tinha alguém em comum que também seguia a página, vi os comentários positivos e acabei fazendo um pedido de 3 conjuntos térmicos. Eu realmente me surpreendi, são lindos, maleáveis e quentinhos, super entregam o que prometem e ainda, chegou bem rápido (eu achei). Já sigo a loja e com certeza comprarei novamente.
4.9 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam