Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível na On kids, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções. 

REQUISITOS PARA A TROCA:
 

O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Em casos de defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 30 dias a partir do recebimento. 


Os produtos deverão apresentar etiquetas e/ou lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.


⚠️O custo do frete (de vinda para a On Kids) da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação dentro do prazo de 07 dias corridos, é por nossa conta.
Já o frete de ida da troca (da On Kids para a cliente), fica por conta da Cliente.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos e precisarão ser reenviados e a cliente que deverá arcar com os custos desse reenvio.



COMO SOLICITAR UMA TROCA:

- Entre em contato via WhatsApp (47)991010811. Informe o número do seu pedido, o produto que deverá ser trocado, e o motivo. 


No prazo de até 2 dias,  enviamos a etiqueta de postagem (via WhatsApp).
- O cupom de troca, será disponibilizado em 
até 3 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela(s) peça(s) onde não inclui o frete da próxima compra, que deverá ser pago ao final do pedido (o cupom será enviado via WhatsApp).
 O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nosso site.
Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.

 

 

PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:

- Entre em contato via WhatsApp (47)991010811, nos informe e número do pedido, o produto que será devolvido, e o motivo da devolução.

No prazo de até 2 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem (via WhatsApp)

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas.
O valor da indenização será equivalente ao valor final pago pelas peças em casos que o pedido teve uso de cupons de desconto.